O CANTO DO OURIÇO

segunda-feira, março 05, 2007

NUNCA VOS ACONTECEU?

Este fim-de-semana fui à Worten, mas isto acontece na maioria das lojas das grandes superfícies, comprar uns artigos de tv/video. Como não havia na prateleira o que queria lá perguntei se o artigo havia em armazém e mais algumas características. Primeiro o senhor, supostamente, um técnico para nos ajudar, não entendia nada, era um zero. Depois fez-me esperar meia hora, até que me fartei e fui embora. Voltei mais tarde e outro, que também não pescava nada, lá foi ver se havia e trouxe-me o artigo em dois minutos. Pergunto eu, as pessoas que estão atender não deveriam saber minimamente o que estão a vender? Não deveriam ser mais cordiais e atender um potencial cliente, para não perderem o emprego? Será que estas pessoas não querem vender? Será que estão apenas a fazer número dentro da loja?
Ou será que só acontece comigo e sou eu que encontro as pessoas erradas?

1 Comments:

  • At 5/3/07 16:25, Blogger Artur Coelho said…

    Bem vindo ao mercado livre e ao capitalismo no seu melhor. As grandes superfícies não estão interessadas no melhor serviço, apenas querem vender. São elementos básicos de teoria económica.

     

Enviar um comentário

<< Home