O CANTO DO OURIÇO

sexta-feira, novembro 02, 2007

COMPUTADORES DO MINISTÉRIO


Já recebi o meu computador do ministério, salvo seja, que eu é que paguei. Claro que não é nenhuma bomba (vaio, não é intergalacticrobot); mas até que não é mau de todo, para o básico dá bem. Estou a gostar dele e principalmente de mexer pela primeira vez com o Windows Vista. Agora vamos ver o que consigo tirar deste Toshiba.

2 Comments:

  • At 2/11/07 17:50, Blogger Artur Coelho said…

    Uma velha remington mecânica faria um serviço semelhante... fora de brincadeiras, prepara-te para adquirires módulos de memória daqui a seis meses. Isto, se quiseres que o vista ande depressa.

    E agora, já não tens desculpa para o blog! pega no laptop, pega na banda larga (estreitinha...), pega nas tuas piquenas e vai até à praia blogar sobre este agradável outono.

    (ps: têm de nos desculpar a ausência. os próximos três trimestres e meio vão ser extremamente cansativos. o cérebro até ferve...)

     
  • At 13/4/08 19:15, Anonymous Anónimo said…

    desculpa la invadir aqui o espaço, mas eu ja me inscrevi para ter o portatil, mas ainda nao entreguei o contrato... ainda tou a pensar se e' um bom negocio ou nao... ando a tentar investigar as varias nets moveis e os portateis... ando a' prokura das dimensoes deste toshiba... podes-me dizer? e' k nao enkontro essa informaçao =/ mada e-mail a dizer para o the_pimp_lady_@hotmail.com se nao for mt inkomudo... obrigado =p

     

Enviar um comentário

<< Home