O CANTO DO OURIÇO

segunda-feira, dezembro 03, 2007

SURF PORTUGAL!!!!

É inacreditável como a nossa imprensa consegue escrever uma coisa destas. Chegou-me às mãos a revista, segundo os mais intendidos, a melhor da especialidade. Lá li, ou passei os olhos pelas imagens, muito agradáveis por sinal, e arrumei-a deitada. Quando estava a olhar para algo perto da revist reparei numa coisa que me deixou estupefacto. A lombada da revista tinha o seguinte título: 1987-2007- Surf Portugal. 20 Anos a faltar ás aulas quando os dias estão bons. Aqui está um bom título para ajudar a combater o insucesso escolar. E como esta revista é lida por muitos adolescentes, acho que os pais podem estar descansados e continuar a dar dinheiro para comprarem esta fabulosa revista. Viva a Surf Portugal!!!!

4 Comments:

  • At 3/12/07 20:27, Blogger Artur Coelho said…

    Rebeldia face ao institucional sempre foi uma característica das novas gerações... ou não me digas que nunca te baldaste às aulas? Eu, pessoalmente, baldava-me para ir para o salão de jogos ao lado do meu liceu para torrar moedas de vinte paus nos jogos de arcade com os amigos da altura, ou ia para o jardim da estrela ler nas tardes de primavera lisboetas...

    E tu, que fazias quando te baldavas?

     
  • At 4/12/07 23:23, Blogger Alberto Cordeiro said…

    Aqui o problema não a balda uma outra vez, mas sim o apelo para que o façam quando está sol. Parece-me um pouco, se não muito ridiculo.

     
  • At 5/12/07 10:25, Blogger Artur Coelho said…

    Por outro lado, fazer surf à chuva é capaz de ser um bocadinho chato...

     
  • At 13/12/07 13:06, Blogger Miguel Termentina said…

    está aí uma coisa esperta

     

Enviar um comentário

<< Home