O CANTO DO OURIÇO

quarta-feira, outubro 19, 2005

DIFICULDADES

Pois é como sou muito novato nestas coisa de blogs tive que solicitar umas dicas ao meu amigo intergalacticrobot, uma pessoa já com muita experiência nestes e noutros domínios. vamos lá ver se consigo fazer alguma coisa. Neste momento estou a preparar-me psicologicamente para uma reunião ou melhor para uma peixarada que custuma acontecer todas as quartas-feiras as 14h, uma vez que tenho uma ou duas colegas que gostam de bloquear e destruir tudo o que os outros tentam fazer. E como em cada semana elas gostam de desdizer o que disseram na última reunião é possível que hoje seja o "dia não", e então uma reunião que deveria demorar 2 horas, leva 4 horas e isto porque começamos a ficar cançados, se não era pela noite dentro. Vamos lá ver como esta vai ser.

segunda-feira, outubro 17, 2005

A PASSADEIRA




Estas fotos mostram o que se vai fazendo na terra do Ouriço. Pena é que esta passadeira vá dar a um candeeiro que fica no meio de um entroncamento e que não haja outra para tirar as pessoas de dentro do triângulo. Assim mais valia não haver, pois coloca em perigo qualquer pessoa que se atreva a passar nesta linda passadeira.

VIVA

Este blog, depois de muitas tentativas, foi criado para vos mostrar os aspectos positivos e negativos, das mais váriadas coisas/assuntos que eu me lembrar. Sei lá se me vou lembrar de alguma coisa. Depois irão ver: Aqueles que tiverem a paciência de entrar num blog tão esquisito como este. De qualquer maneira desejo as boas vindas a todos!!!!!