O CANTO DO OURIÇO

quinta-feira, dezembro 01, 2005

RESULTADO POSITIVO


O jantar lá se realizou, no mato da eira sede oficial do Intergalacticrobot, que se saiu muito bem no jantar, no acolhimento a todos os presentes e claro no jogo de Poker, onde defrontaram os melhores jogadores de todo o universo. Assim foi uma, pelo menos para os gajos e penso que para elas também. Vejam lá, que até apareceu uma gaja, com um cabelo novo, que eu penso que não foi convidada, mas pronto… Na esgatana saiu a fava ao Genu, assim parece que nos temos de deslocar a Urmeirada para comer uns petiscos. Já estou ansioso.

quarta-feira, novembro 30, 2005

JANTARADA DE BLOGGER'S


Lá vamos nós ter mais um convívio de blogger's desta vez no casal mato da eira e como cozinheiro o nosso amigo Intergalactrobot. Avizinha-se uma bela jantarada, com muito poker à mistura. Até lá

segunda-feira, novembro 28, 2005

OUTRA HISTÓRIA DO CAPUCHINHO VERMELHO

CLICAR NA IMAGEM PARA VER MELHOR!!

BOA SORTE SOBRINHO!!!

Hoje o meu pensamento vai estar do lado do meu sobrinho, o filho mais velho do VADER TURMENTUS. Espero que corra tudo bem e que o meu sobrinho volte depressa e bom para casa. Já se sabe que ele a partir de agora não vai poder fazer aquele som característico do pai Vader. Mas pronto, pode ser que ele assim cresça como uma criança normal e não fique como o pai. É que o pai nem comer consegue...(pode-se ver no video, em http:/abadiaturmentus.blogspot.com).